domingo, 8 de janeiro de 2017

Uma Criança é um carinho e. . .

                     . . .duas é mais que carinho  é doçura, é fofura, meiguice é amor é vida                

                                                     
                             Tudo isso e muito mais são meus Pediacinhos de Amor Sem Fim.    
                                     Que estão crescendo  e aprendendo tudo muito  rápido
                                         também até já sabem se comunicar um com o outro
                                                           Amo vocês  meus pequeninos                              
                                             
                                                  Que o Senhor Deus os abençoe sempre.                    
                                                               Com todo meu carinho                  
                                                                   Vovó Nal Pontes                
                                                         Gente amiga obg pela visita 

2 comentários:

  1. Oi Na
    Pedaços lindos e muita fofura.Que benção poder participar e acompanhar o crescimento deles.
    Beijos,abençoado domingo e semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nal.
    Que lindos. É isso mesmo. Uma maravilha ser cercada de anjinho. Por aqui são quarto. Três pequeno e a minha eterna criança minha filha rsrs. Aproveite amiga cada momento. Passa tudo muito rápido. Felizes dias para vocês. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.