sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mais uma data especial

                                Oi, gente! 
                     Hoje é um dia também especial 
                    Meus Pedacinhos de amor sem fim. 
                    Estão fazendo 01ano e 06 meses
Minha duplinha que eu que tanto amo, e que tem lugar reservado no meu coração.
Meus pedacinhos de amor sem fim. Hoje estão fazendo 01 ano e 06 meses.
Parabéns meus amores.
A Deus que faz tudo esplendidamente, muito bem.
Á Ele toda gloria.


      




https://youtu.be/03IBNAq4SfE
O tempo passa rapidinho mesmo.
Parabéns meus amores,
Meus netinhos queridos. 
A Deus que faz tudo esplendidamente, muito bem. 
À Ele toda gloria. 
Com carinho 
Nal Pontes

5 comentários:

  1. Meu Deus, como passa mesmo o tempo! Credo! E que amor eles estão! Adorei ver! bjs, tudo de bom,chica e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Nal!
    Que fofos os meninos lindos!
    Bom festejar e reviver bons momentos dos pequenos que crescem a todo vapor...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi Nal
    Lindos,que Deus os proteja com saúde e muita fofurice.Parabéns.
    Beijos,bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nal, como eles cresceram e como passa rápido, parabéns pela linda família e que Deus abençoe a todos. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades!
    Grato pela visita ao Olhar d'Ouro!
    Abraço

    ResponderExcluir

Amo, sua visita e mais ainda quando deixa uma marquinha.